terça-feira, 17 de janeiro de 2012
VIII Raid BTT “Por Terras de Mato”
O VIII Raid BTT “Por Terras de Mato” realiza-se a 27 de Maio de 2012 e tem como organização a Secção de BTT e Cicloturismo do Clube Recreativo e Desportivo de Cabeça Gorda, o popular “Ferróbico”
INSCRIÇÕES
As inscrições abrem a 1 de Fevereiro e encerram a 30 de Abril ou quando atingirem o número limite de 500 atletas inscritos e confirmados, o que deverão ser feitas directamente no Site http://www.bttferrobico.com sendo o valor da inscrição 22 € com direito a almoço, 15 € sem direito a almoço e 15 € para os acompanhantes.
Validação da inscrição: só serão consideradas válidas após o pagamento através de transferência bancária ou depósito directo para a Secção BTT do Clube Recreativo e Desportivo de Cabeça Gorda com o NIB 004561024018403338552 da Caixa de Crédito Agrícola de Cabeça Gorda e envio do respectivo talão de pagamento para o E-mail:btt.ferrobico@gmail.com ou a sede da Secção BTT na Avª. Alonso Gomes, 74 7800-631 Cabeça Gorda.
Aos menores de 18 anos será exigido um Termo de Responsabilidade emitido pelos pais ou encarregado de educação a autorizar a participação.
Os atletas inscritos têm direito a ceia, espaço coberto e descoberto destinado a dormidas, pequeno-almoço, lembranças, dorsais, seguro desportivo por atleta e seguro de responsabilidade civil, carros de apoio e ambulâncias nos percursos com médico, enfermeiro e socorristas, ambulância junto ao secretariado, apoio mecânico, zonas de assistência nos percursos, banhos, almoço convívio (churrasco), sorteios, feira exposição e surpresas.
SECRETARIADO - LEVANTAMENTO DOS DORSAIS
A cada atleta está destinado um dorsal com um número que não pode ser trocado. Para que o mesmo seja levantado o Secretariado abre dia 26-05-2012 das 19 H às 22 H ou no dia do Raid a partir das 07:30 H. Afim de prestar algum apoio aos atletas, os dorsais têm gravados telefones dos responsáveis dos percursos, das ambulâncias e do responsável pelo secretariado, que podem ser utilizados sempre que se justifique.
PERCURSOS
Quando da inscrição o atleta fica obrigado a escolher um percurso, que no dia o atleta poderá vir a optar por um outro percurso consoante a sua disponibilidade física no dia do Raid.
O atleta fica obrigado a usar capacete. Caso se verifique a ausência do mesmo, em caso de acidente, tanto a agência seguradora como a organização não se responsabilizam pelos danos causados.
O VIII Raid é constituído por três percursos, um de 20 km guiado destinado a crianças e iniciados na modalidade com um grau de dificuldade 1 numa escala de 1 a 5, um percurso de 45 km com andamento livre com um grau de dificuldade de 3 e um percurso de 75 km também com andamento livre com um grau de dificuldade de 3,5. Tanto os percursos de 45 como o percurso de 75 km têm contagem de tempos meramente informativos.
Antes do início dos percursos será feito um Briefing informativo aos atletas para esclarecimento de várias situações previstas.
Hora de início do percurso dos 20 km guiados será às 09:10 H. O início dos percursos dos 45 e 75 km com andamento livre será às 9 H, e será um inicio simbólico na zona do secretariado tendo em conta que o controlo de km zero funcionará em local escolhido pela organização ou seja fora das localidades.
Durante os percursos dos 45 e 75 km existirão diversos postos de controlo, sendo a sua localização desconhecida dos atletas. Só aos atletas que tenham efectuado todos os controlos serão atribuídos, afixados e publicados os tempos realizados.
Desde já agradecemos.
BTTFERROBICO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário