sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

2.º TRIBIKE



O “TRIBIKE”, é um desafio diferente e inovador lançado pelo Montanha Clube, direccionado para todos os adeptos das bicicletas, quer sejam Cross, Downhill ou Estrada.
A 2.ª edição está marcada para 22 de Janeiro de 2012, e pretende consagrar os atletas mais completos no panorama do ciclismo.

Descrição da competição:
O “TRIBIKE” é uma competição de bicicletas, repartida em 3 vertentes (Estrada, Downhill e Cross), sendo que existe 3 percursos, um para cada vertente. As inscrições podem ser por equipas (de 3 elementos) ou “a solo”.
A partida é dada em simultâneo para os atletas de “Estrada”, estes percorrem o seu traçado rumo ao Trevim via E.N.236, no final passam o “testemunho” ao seu colega de “Downhill”, este inicia a sua descida até à Lousã, onde o aguarda o colega do “Cross”, que depois da troca do “testemunho” inicia o seu percurso até cortar a meta.
Ganha a equipa/atleta a cortar em 1.º a meta instalada no ponto de partida da “Estrada”.

Inscrições:
As inscrições deverão ser efectuadas via mail ( montanhaclube.btt@gmail.com ). Enviar nome/idade/b.i./equipa/bicicletas a participar até 17 de Janeiro, com o envio de comprovativo de pagamento da taxa de inscrição, cujo valor é de 20,00€ p/ atleta e incluí: Seguro, Dorsais, T-shirt oficial, Transporte de subida atletas/bikes Downhill, Transporte descida dos atletas/bikes Estrada, Banho quente e um abastecimento aos atletas “a solo”.
NIB: 0010 0000 44769200002 04

Local e horários:
Partida/chegada/padock junto ao hipermercado Continente. A partida oficial será dada em simultâneo para os atletas “Estrada” às 10:30 Horas.
Secretariado: 8:30 - 10:00h

Percursos:
- Estrada: Trajecto Lousã-Trevim pela E.N.236 - 26 Kms;
- Downhill: descida Trevim-Lousã - 9 Kms.
- Crosscountry: Percurso circular com total de 25 Kms;
Os referidos percursos totalizam 60 Kms.

Informações:
www.montanha-clube.pt
montanhaclube.btt@gmail.com

1ª edição:
fotos: https://picasaweb.google.com/montanh...Cronobandeira#
resultados: http://www.cronobandeira.com/results...bikeLouzan.zip

Sem comentários:

Enviar um comentário