Maratona Solidária de Fátima 2016
Como o nome indica, e porque as questões sociais têm para nós uma grande importância, este ano, por cada inscrição confirmada, será doado 1€ para os BOMBEIROS DE FÁTIMA e para a COMISSÃO SOCIAL DE FREGUESIA. Porque ajudar quem precisa é muito importante!
Mais uma vez, a prova deste ano fará parte da TAÇA REGIONAL XCM DE SANTARÉM e será também a prova de abertura do prestigiado TROFÉU XCM DE SANTARÉM / OLYMPIA, contando com a experiência do TRILHO PERDIDO na cronometragem de tempos dos participantes.
SUGESTÃO:
Neste mesmo dia, e paralelamente a este evento, ocorrerá em Fátima a 5ª CORRIDA E CAMINHADA DA PAZ. Este poderá ser um bom motivo para os acompanhantes dos atletas poderem participar nesta atividade.
Horário: 10:30h
Local: Estádio Municipal de Fátima
Informações e Inscrições: http://www.caminhadadapaz.com/
Data:
28 de Fevereiro de 2016
Fecho Inscrições:
25 de Fevereiro de 2016
Limite de Inscrições:
Ilimitado
Localidade:
Fátima - Estádio Municipal de Fátima (39°36'12.43"N | 8°39'53.34"W)
Organização:
Fátima BTT Clube
Montamora Sport Clube
Preços:
Participação sem brinde - 10€
Participação com kit nutrição suplementação: (1 barra + 1 Gel + 1 Bidon) - 12€
Almoço de atletas - 6€
Almoço de acompanhantes - 7€
Pagamentos no secretariado tem taxa de 2€
O posicionamento dos atletas sem licença desportiva da FPC nas boxes de partida é definido por ordem sequencial de número de dorsal conforme as inscrições sejam confirmadas (inscrição paga), ou seja quanto mais cedo o atleta se inscrever e confirmar a sua inscrição melhor posição tem na linha de partida
No valor está incluído:
- Dorsal com chip descartável
- Cronometragem electrónica com colocação de classificações online logo que o evento finalize
- Seguro
- Banhos
- Lavagem de bicicletas
- Abastecimentos líquidos e sólidos
- Lembranças para todos os participantes
Distâncias:
80Km e 40Km (valores sujeitos a correcção)
Total de ascensão 80km: Informação disponível em breve
Total de ascensão 40km: Informação disponível em breve
Nível de dificuldade físico e técnico: Médio
Horários:
Inicio do secretariado: 7:30h
Fecho do secretariado: 08:50h
Inicio do controlo para grelha de partida: 09:00h
Partida: 09:30h
Entrega de prémios: 12:30h para percurso Meia-Maratona e 13:30h para percurso Maratona
Almoço: 12:00h
Categorias onde os participantes se podem inscrever:
São estabelecidas as seguintes categorias para atletas com licença desportiva da FPC de competição, sendo que todas devem realizar o percurso maratona:
- Elites - +19 anos – nascidos de 1987 a 1997
- Master 30 - Dos 30 aos 34 anos – nascidos de 1982 a 1986
- Master 35 - Dos 35 aos 39 anos – nascidos de 1977 a 1981
- Master 40 - Dos 40 aos 44 anos – nascidos de 1972 a 1976
- Master 45 – Dos 45 aos 49 anos – nascidos de 1971 a 1967
- Master 50 – Mais de 50 anos – nascidos menos de 1966
- Elites Femininas - +19 anos – nascidas de 1987 a 1997
- Masters Femininas – Mais de 30 anos – nascidas menos de 1986
São estabelecidas as seguintes categorias para atletas sem licença desportiva da FPC de competição:
Percurso Maratona
- Elites – Mais de 19 anos – nascidos de 1987 a 1997
- Veteranos A - Dos 30 aos 39 anos – nascidos de 1977 a 1986
- Veteranos B/C – Mais de 40 anos – nascidos menos de 1976
Percurso Meia-Maratona
- Juniores Masculinos - nascidos até 1998
- Sub23/Elites - +19 anos – nascidos de 1987 a 1997
- Veteranos A - Dos 30 aos 39 anos – nascidos de 1977 a 1986
- Veteranos B - Dos 40 aos 49 anos – nascidos de 1967 a 1976
- Veteranos C - +50 anos – nascidos menos de 1966
- Juniores Femininas - nascidas até 1998
- Elites Femininas - +19 anos – nascidas de 1987 a 1997
- Masters Femininas – Mais de 30 anos – nascidas menos de 1986
NOTA: Os escalões designados "Master" são apenas para atletas federados. Todos os atletas não federados devem escolher os escalões designados "Veteranos". Os atletas portadores de licença de “betetista” ou “cicloturista” da UVP-FPC serão inscritos nas categorias para atletas sem licença desportiva da FPC de competição
Modo de inscrição:
Preencher formulário de inscrição e efetuar pagamento no Multibanco ou Homebanking através da opção "Pagamento de Serviços". Esta referência multibanco tem um prazo máximo de 3 dias para pagamento. Findo este prazo de 3 dias a sua inscrição será apagada da lista de inscritos.
Se não receber o e-mail comprovativo da sua inscrição, verifique na pasta de SPAM
Informações:
E-Mail: fatimabttclub@hotmail.com ou geral@trilhoperdido.com
Telefones: 967 409 151
Sem comentários:
Enviar um comentário