sábado, 30 de janeiro de 2016

3º RAID BTT NSA - 13 MARÇO


É o 3º Ano consecutivo e depois de grande sucesso em 2015, volta agora o Raid BTT NSA.
Realizado na União de Freguesias de Rio Mau / Arcos, concelho de Vila do Conde, esta prova caracteriza-se pelos seus percursos atractivos para a prática deste desporto.
Os mais aficionados pela prática competitiva terão à sua disposição a opção de participar num percurso mais técnico e exigente de cerca de 35km, enquanto que os mais amadores poderão optar pela prova de 25km.
13 de Março de 2016, pelas 9 horas será dado o tiro de partida!
Participa

Existem 3 opções de inscrição:
 
Opção 1 - 8 Pedais, Simples:
 está incluído banho quente, lavagem bikes, seguro, reforço.

Opção 2 - 10 Pedais, Simples + Sandes Porco No Espeto: 
 está incluído 1 Sande de Porco no Espeto no final da prova, banho quente, lavagem bikes, seguro, reforço.
 
Opção 3 - 13 Pedais, Com Almoço: 
 está incluído o almoço, banho quente, lavagem bikes, seguro, reforço.

Partida: 9 horas
Abertura Secretariado: 8 horas
Entrega dos dorsais: Secretariado, no dia da Prova

Zona Logistica

Logistica

David Rosa e Tiago Ferreira vecem terceira etapa do Costa Blanca Bike Race


Hoje a terceira etapa do Costa Blanca Bike Race assistiu a um final de louco, sendo a etapa discutida até ao ultimo metro num espectacular sprint final. David Rosa e Tiago Ferreira terminaram com o mesmo tempo que a dupla adversária constituida pelos atletas Jan Skarnitzl e MAtous Ulman.

Já no que diz respeito a outra dupla que representa Portugal nesta prova, as coisas não correram tão bem como ontem sendo que Mário Costa e Ricardo Marinheiro terminaram com o tempo de 04:13:19, não deixando de ser um excelente resultado.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Passeio BTT Couço - 13 de Março

I BTT XCO do Futuro - 19 Março


Querendo apostar em força na divulgação e promoção do BTT a Associação Desportiva de Flor da Rosa prepara-se para organizar o I BTT XCO do Futuro. Uma prova destinada exclusivamente para crianças e jovens dos 6 aos 16 anos.
Queremos proporcionar aos participantes uma verdadeira experiência numa prova BTT, num percurso adequado às diferentes idades.
A inscrição na prova é obrigatória e terá um custo minímo de 1€ que reverterá na totalidade a favor da Associação Portuguesa Contra a Leucemia.
A inscrição poderá ser feita directamente em www.adfr.pt ou através das fichas próprias para o efeito.
O regulamento poderá ser consultado em www.adfr.pt

7ª Edição do BTT Rota das Estevas - 26 Março

Cartaz 7º Passeio Rota das Estevas

Local do Evento
Monte Ruivo, Alte

Data do Evento
Sábado, 26 Março, 2016

Percurso
25 KM
60 KM

Extras
Inscrição: 8€
Acompanhantes: 8€
Frontal Personalizado: 0.50€
Almoço: 6€

Regulamento
Consultar
Fases de Inscrição
de 27-01-2016 até 23-03-2016 ( 3 inscritos)

Sobre o Evento


Caros Amigos BTTistas,

O Grupo Desportivo Serrano organiza este ano a 7ª Edição do BTT Rota das Estevas !


O ambiente de boa disposição registados nas edições anteriores e o constante crescimento do numero de participantes do nosso

passeio,motiva-nos para dar continuidade a este evento.


A Rota das Estevas regressa com novidades:

-Um percurso única e exclusivamente guiado por GPS, e um Trail de andamento livre.


Tudo faremos para lhe proporcional um óptimo dia de desporto nos trilhos do Nosso Interior Algarvio.

Esperamos contar mais uma vez com a vossa presença.

Tragam um amigo e não se esqueçam do vosso GPS !…


Regulamento estará disponível em breve !…

Termo de responsabilidade para menores estará disponível em breve !…


NOTA:

As inscrições fecham quarta feira dia 23-03-2016 às 23:59, sendo que o sistema aceitará pagamentos durante mais uma hora depois do fecho.

Por questões logísticas é impossível aceitar inscrições para lá dos prazos acima descritos, pelo que se existirem pagamento efectuado no sistema MB para lá das datas limites estes valores serão devolvidos por transferência bancária, sendo deduzido 1 € referente às respectivas comissões bancárias.

Os interessados deverão solicitar a respectiva devolução para o emaildevolucoes@cronosport.pt .

IMPORTANTE:

Por favor adicione o email inscricoes@cronosport.pt à lista de contactos do seu email, para evitar que as nossas comunicações/notificações sejam enviadas para Spam / Correio não Solicitado / Lixo.

A recepção de emails de forma automática na caixa de Spam / Correio não Solicitado / Lixo é especialmente incidente em clientes de email hotmail .

Sempre que esperar receber uma notificação nossa por email e tal não acontecer por favor verifique de imediato as caixas de Spam / Correio não Solicitado / Lixo , se encontrar lá o nosso email por favor indique que que esse email não é Spam / Correio não Solicitado / Lixo e adicione o nosso endereço aos seus contactos de email conforme referido acima.

Desta forma evitará futuras falhas de recepção das nossas comunicações por email.

4º Passeio btt bombeiros de messines - 21 Fevereiro

4º Passeio btt bombeiros de messines


ONDE?
São Bartolomeu de Messines, Faro

QUANDO?

Domingo, 21 de Fevereiro de 2016 às 09:00
Inscrições até: Quarta, 17 de Fevereiro de 2016 às 23:59

QUANTO?
INSCRIÇÃO
€ 10.00 ALMOÇO
€ 5.00 ACOMPANHANTES
€ 5.00

II Alcafache Bike Day - 21 Fevereiro

II Alcafache Bike Day


ONDE?
Alcafache, Mangualde, ViseuMAPA

QUANDO?

Domingo, 21 de Fevereiro de 2016 às 09:00
Inscrições até: Quarta, 17 de Fevereiro de 2016 às 23:59

QUANTO?

INSCRIÇÃO
€ 7.50 ALMOÇO
€ 5.00 ACOMPANHANTES
€ 5.00


CONTACTOS DA ORGANIZAÇÃO
CPACOMVIDA Associação Social Cultural e Recreativa de Alcafache
Telm:925673130
casadopovodealcafache@hotmail.com
Local do evento: Alcafache - Junto à Igreja Paroquial de Alcafache
Concentração: Coordenadas - 40°35'58.0"N 7°51'49.5"W
Classificação por escalão

David Rosa e Tiago Ferreira é segundo na 2º Etapa Costa Blanca Bike Race


A dupla da Selecção Portuguesa David Rosa e Tiago Ferreira terminaram na segunda posição, hoje a 2º Etapa da Costa Blanca Bike Race, esta é a primeira prova de 2016 em que a Selecção Nacional participa com o objectivo de se classificar para os Jogos Olímpicos.

A outra dupla constituida por Ricardo Marinheiro e Mário Costa obtiveram um excelente 4º Lugar.

Neste momento David Rosa e Tiago Ferreira é segundo na geral da prova visto que a etapa de ontem foi anulada devido a problemas com as marcações.

9º Aniversário Furões do Alentejo - 21 Fevereiro



9º Aniversário Furões do Alentejo

ONDE?
Arraiolos, Évora

QUANDO?
Domingo, 21 de Fevereiro de 2016 às 09:00
Inscrições até: Quarta, 17 de Fevereiro de 2016 às 23:59

QUANTO?

INSCRIÇÃO
€ 6.00 ALMOÇO
€ 10.00 ACOMPANHANTES
€ 10.00


CONTACTOS DA ORGANIZAÇÃO

Nome: Nélio Picão
Email: nelio.picao@gmail.com
Telefone: 968122787

12º BTT Miranda do Corvo - 21 Fevereiro

http://lcrenque.chrono.pt/wp-content/uploads/2016/01/cartaz-final-de-miranda-do-douro-2.jpg

MONTEJUNTO BIKE DAY - 14 Fevereiro



MONTEJUNTO BIKE DAY

ONDE?
PRAGANÇA,Cadaval, Lisboa

QUANDO?
Domingo, 14 de Fevereiro de 2016 às 09:00
Inscrições até: Quarta, 10 de Fevereiro de 2016 às 23:59

QUANTO?

INSCRIÇÃO

€ 10.00 ALMOÇO
€ 7.00 ACOMPANHANTES
€ 7.00


CONTACTOS DA ORGANIZAÇÃO

tlm: 939 555 300
montejuntobike@sapo.pt

MARATONA BTT POR TRILHOS DE CASTRO MARIM – 5.ª Edição - 14 Fevereiro

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Local do Evento

Castro Marim
Data do Evento
Domingo, 14 Fevereiro, 2016
Percurso
Maratona
Meia Maratona

Tipos de Inscrição

Inscrição com Almoço ( 17€ )

Inscrição sem Almoço ( 10€ )
Extras
Acompanhantes: 8€

Regulamento
Consultar
Fases de Inscrição
de 04-01-2016 até 10-02-2016 ( 132 inscritos)

Sobre o Evento


INFORMAÇÕES:

rodactiva.trilhos@gmail.com

Percursos:
– RAID aprox. 75 Km dificuldade média alta
– RAID aprox. 45 Km Dificuldade média

As inscrições incluem:

– Seguro de responsabilidade civil
– Pequeno-almoço de receção
– Abastecimentos sólidos e líquidos
– Lembranças
– Cronometragem de tempo
– Duches, para o Participante e Bikes

Valor de inscrição:
– 10€ s/almoço
– 17€ c/almoço
– 8€ acompanhante

- 5€ Federados Competição s/almoço

-12€ Federados Competição c/almoço



Termo de Responsabilidade para menores



PRÉMIOS PARA OS PRIMEIROS CLASSIFICADOS

Programa da Prova
13 de fevereiro de 2016
17h00m Abertura do Secretariado (Pavilhão de Castro Marim)
19h00m Encerramento do Secretariado
14 de fevereiro de 2016
07h30m Abertura do Secretariado
08H30m Encerramento do Secretariado
08h45m Briefing
09h00m Início da prova
15h00m Fim da prova
14h00m Cerimónia Protocolar / Entrega de Prémios

NÃO FALTES A ESTE DESAFIO





NOTA:

As inscrições fecham quarta feira dia 10-02-2016 às 23:59, sendo que o sistema aceitará pagamentos durante mais uma hora depois do fecho.

Por questões logísticas é impossível aceitar inscrições para lá dos prazos acima descritos, pelo que se existirem pagamentos efectuados no sistema MB para lá das datas limites estes valores serão devolvidos por transferência bancária, sendo deduzido 1 € referente às respectivas comissões bancárias.

Os interessados deverão solicitar a respectiva devolução para o email devolucoes@cronosport.pt .



IMPORTANTE:

Por favor adicione o email inscricoes@cronosport.pt à lista de contactos do seu email, para evitar que as nossas comunicações/notificações sejam enviadas para Spam / Correio não Solicitado / Lixo.

A recepção de emails de forma automática na caixa de Spam / Correio não Solicitado / Lixo é especialmente incidente em clientes de email hotmail .

Sempre que esperar receber uma notificação nossa por email e tal não acontecer por favor verifique de imediato as caixas de Spam / Correio não Solicitado / Lixo , se encontrar lá o nosso email por favor indique que que esse email não é Spam / Correio não Solicitado / Lixo e adicione o nosso endereço aos seus contactos de email conforme referido acima.

Desta forma evitará futuras falhas de recepção das nossas comunicações por email.

1º PIB AC FidalBike - 14 Fevereiro


No dia 14 de Fevereiro pelas 09H, a Associação de Cicloturismo Fidalbyke, vai realizar o 1º PIB deste ano, numa parceria com a Câmara Municipal do Barreiro.

Gostas de Cultura, Património, Turismo, natureza e
principalmente de andar de bicicleta com a família e amigos? 
Então este passeio é para ti.......junta-te a nós e vem participar no 1º PIB 

Descritivo do Passeio

Local da Concentração: Sede ACF
Hora da Concentração: 8:30 Horas
Partida: 09Horas
Local do Evento: Barreiro
Distancia total: 30 km
Abastecimento: Sim
Seguro: Sim
Dificuldade técnica: Baixa
Dificuldade física: Baixa
Final do passeio: +/-12.30 Horas

Inscrições:
https://creator.zoho.com/fidalbykeeventos/pib/form-perma/Inscricoes/

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

24 Horas BTT Portalegre - 28 e 29 Maio


               

Os Ases do Pedal estão de regresso aos grandes eventos a nivel nacional com a realização a 28 e 29 de Maio-2016 da 2ª edição das 24H00 de BTT de Portalegre.

O circuito com o Padock no Kartódromo de Portalegre decorre em trilhos especialmente criados para este grande evento e teremos a controlar um sistema de cronometragem que disponibiliza em tempo real via rede WI-FI toda a informação necessária para os atletas e respecticas equipas gerirem as 24H00 BTT Portalegre.

As incrições abrem a 01-Fev-2016 e até ao dia 7-Fev-2016 beneficiam de desconto de 20%.

Nos prémios uma agradavel surpresa, que proporcionará uma recompensa justa aos melhores atletas.

Continue a pedalar,

Ases do Pedal

Passeio BTT Trilhos do Alto Nabão - 28 Fevereiro


O grupo desportivo e recreativo das serras da Sabacheira presenta após um ano de intervalo o Passeio BTT trilhos do alto nabão, este passeio terá por volta dos 30 kilómetros.
com uma organização especializada e trilhos brutais será sem duvida o passeio BTT que não vai querer perder...
contamos consigo?
mais informações em www.bttserras.pt.am
ou consulte a nossa página do facebook
boas pedaladas ;)

Maratona BTT JÁ T'AGARRO - 28 Fevereiro


PLUBICHER MARATONA

Inscrições já aberta no site habitual: http://maratonajatagarro.lojaslocais.pt/



Altimetrias provisórias:

40km’s



70 Km’s

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Maratona BTT Figueira de Castelo Rodrigo - 06 Março

Bianchi MTB Official Team apresentada hoje em Itália


Realizou-se hoje em Itália a apresentação da equipa de BTT da marca Bianchi (Bianchi MTB Team).

O principal objetivo de Gerhard Kerschbaumer e Stephane Tempier é a participação nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro em 2016, além dos eventos mais importantes do calendário internacional de cross country.

A BICICLETA

Bianchi prepara a equipe com três modelos de topo em carbono: o metanol 27 (27,5 ") e 29,1 SL (29") e metanol 29,1 suspensão total (29 "), concebido para um desempenho extremo, com uma unidade de quadro completo de carbono e acender através do uso de tecnologias exclusivas Bianchi e XC geometria reativa. O Junior Team irá competir com metanol 27 SL (27,5 ").
Todos os detalhes da equipa: https://www.dropbox.com/s/yb55bueodokl25e/FLYER%20TEAM%202016.pdf?dl=0






Trilhos do Pastor 2016 - 14 Fevereiro


Depois de dois anos de sucesso na organização do passeio TRILHOS DO CARETO, surge um novo desafio que baptizamos com o nome: TRILHOS DO PASTOR.


O TRILHOS DO PASTOR será, a cada ano, dedicado a um pastor e percorrerá grande parte dos trilhos por ele utilizados.

Nesta primeira edição será o "louco" "João das Cabras", o protagonista. O João é um pastor da aldeia de Vale Pradinhos, ainda jovem mas já com um belo rebanho de 150 a 200 cabras. Normalmente parte de manhã para o monte e só volta ao fim do dia, alimentando-se do que a terra lhe dá e percorrendo por vezes mais de 20 kilometros na procura dos melhores pastos para as suas cabritas.



Durante a preparação do percurso e depois de algumas conversas com o João, descobrimos lugares recónditos e incríveis que só ele e o seu rebanho conhecem. Lugares em que apenas se chega a caminhar mas que com um pouco de "trabalho de campo" chegamos de bicicleta.

Estamos a trabalhar para o poder surpreender com um percurso de grande diversão e beleza natural.



Dia 14 de Fevereiro de 2016 contamos consigo e com a sua "namorada ;-P " em Macedo de Cavaleiros, em pleno Nordeste Transmontano, para um dia recheado de sentimentos fortes!

8º Passeio BTT Rota do Azeite - 7 Fevereiro

8 Passeio BTT Rota do Azeite

ENTIDADE: Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova

DATA: 7 Fevereiro 2016

INSCRIÇÕES: A partir do dia 2 de Janeiro de 2016

LIMITE DE INSCRITOS: 150 Participantes

TIPO DE EVENTO: Passeio de BTT

DISTÂNCIA: +/- 50 Km

NIVEL DE DIFICULDADE: Médio

PREÇOS: Participante 15€ / Acompanhante 10€ / Sócio ACIN 13€

BRINDE: Produtos Regionais

CONTACTOS: acin.idanha@gmail.com
Telm.: 969 217 195 - João Afonso / 961 540 596 - Hugo Dias

Brevemente mais informações em: www.acin.com.pt 

Maratona Rota da Lampreia - 7 Fevereiro

btt rota da lampreia 2016.jpg

2º DESAFIO BTT SERRA de AIRE e CANDEEIROS 2016 - 6 e 7 Fevereiro


Procedimentos Inscrições
  1. Inscrição Online para: www.destravadosbtt.blogspot.com
  2. Tranferência para  NIB 0045 5244 40277411615 70 IBAN PT50
  3. Envio comprovativo da transferência para o mail destravadosbtt@gmail.com
         com indicação do elemento ou elementos a que se refere
    4.  Validação da inscrição pela organização

PREÇOS:
DUPLAS 2 dias ......... 65,00 EUR DUPLAS 2 dias S/ Dormida/Jantar ......... 55,00 EUR
SOLO 2 dias ............. 35,00 EUR SOLO 2 dias S/ Dormida/Jantar ............. 28,00 EUR
SOLO domingo ......... 15,00 EUR
Inscrição confirmada dá direito a:
• Seguros de acidentes pessoal e responsabilidade civil;
• Troféu para os primeiros classificados;
• Abastecimento de líquidos no decorrer da prova;
• Controlo de partida e de chegada;
• Tracks de GPS;
• Reforço alimentar antes da partida (pão + fruta + bebidas);
• Reforço alimentar á chegada (massas+saladas + fruta + bebidas);
• Jantar volante no 1º dia*
• Almoço volante no 2º dia*
• Dormida em quartos múltiplos*
Nota:
* Apenas os participantes inscritos nos dois dias usufruem de todos estes serviços, os participantes de 1 dia apenas usufruem de uma das refeições indicadas.
As refeições incluem: sopa + prato rico em hidratos de carbono + fruta + bebidas.

6º PASSEIO DE BTT E 3º PASSEIO PEDESTRE - 29 Maio


6º PASSEIO DE BTT E 3º PASSEIO PEDESTRE

29 DE MAIO DE 2016
Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto
Alteração da data inicial por simultaneidade de eventos no Concelho, alterado de dia 22 de Maio para 29 de Maio!
Inscrições a partir do dia 20 de Fevereiro!
Brevemente mais informações!

1ª Maratona BTT Montes Serranos - Valhelhas


Maratona apenas marcada em GPS
Oferta de Campismo
Seguro 
Almoço
Reforços durante o percurso
Prémios para os 3 primeiros 
Banhos
Lavagem das Bicicletas
Lembranças
Limitado a 80 participantes

2ª Maratona BTT "Serras de Grândola" - 13 Março



2ª Maratona BTT "Serras de Grândola"

ONDE?
Grândola, Setúbal

QUANDO?
Domingo, 13 de Março de 2016 às 09:00
Inscrições até: Quarta, 09 de Março de 2016 às 23:57

QUANTO?

INSCRIÇÃO
€ 13.00 ALMOÇO
€8.00 ACOMPANHANTES
€9.00


CONTACTOS DA ORGANIZAÇÃO

: https://www.facebook.com/ClubeBttGrandola
http://cbgrandola.blogspot.pt/
Bairro do Arneiro Rua 25 de Abril Lote 28 7570-167 Grândola
  E-mail: clubebttgrandola@gmail.com

III Raid BTT "Rota Dos Falcões" - 8 Maio



O Raid btt “ Rota dos Falcões “ é promovido e organizado pela secção de BTT da ACR Santa Cita , denominada de Falcões BTT.



Perfil Técnico do Percurso

1- O evento é constituída por 2 níveis:

- Nível 1 - Mini Raid de 35Km, dificuldade física e técnica média

- Nível 2 – Raid BTT - 55 km, dificuldade física média \ alta e técnica média );


Logística do Percurso


1- A partida será dada às 9h.

2- O local da partida (local da concentração) será no Largo D.Dinis sito na localidade de Santa Cita - Tomar

3- Os desvios de nível estão assinalados com placas indicativas.

4- Os percursos estão integralmente marcados com placas e fitas sinalizadoras assim como por cal caso haja necessidade.

5- De acordo com a cultura dos Falcões BTT serão atribuídos 3 prémios aos 3 primeiros classificados masculinos e femininos de cada uma das distâncias.

6- Existirão Pontos de Controlo (CP) em locais desconhecidos dos atletas. O Controlo de Partida (controlo 0) abre às 08:00h.

7- O raid de 55km terá 2 ( duas) Zonas de Assistência, e o mini-raid terá 1 ( uma ).

8- Nas assistências serão fornecidos abastecimento líquido (água e bebida energética) e abastecimento sólido (fruta, barras energéticas e bolos secos).



Participantes
1- Podem participar pessoas de ambos os sexos.

2- A idade mínima de participação é de 12 anos.

3- O limite mínimo de idade para poder participar no nível 2 (Raid ) é de 19 anos á data do evento.

4- Aos menores de idade é obrigatória a entrega de um termo de responsabilidade assinado pelo encarregado de educação.



Inscrição

1- Todos os participantes, ou encarregados de educação no caso de menores de 18 anos de idade, devem ler o regulamento previamente para que o acto de inscrição implique a aceitação plena dos seus termos.

2- As inscrições para a “Rota dos Falcões” serão efectuadas preferencialmente on-line neste site www.falcoesbtt.com .

3- As modalidades de inscrição estão assim divididas:

Raid+ Almoço+ Jersey - 27 Falcões ( Valido para inscrições pagas ate 15 de Abril , após essa data não poderemos garantir a jersey )

Raid+ Jersey - 22 Falcões

Raid+ Almoço- 15 Falcões

Raid- 10 Falcões

Almoço Acompanhantes – 8 Falcões



4- No valor da inscrição está incluído:

- Seguro de acidentes pessoais,

- Abastecimentos sólidos e líquidos

- Apoio logístico,

- Disponibilidade de balneários,

- Disponibilidade de local para lavagem de bicicletas,

- Primeiros socorros.

-Almoço caso a modalidade de inscrição por si escolhida inclua o mesmo





5- Os menores de 18 anos deverão enviar obrigatoriamente cópias dos B.I. ou C.C. (participante e encarregado de educação) e Termo de Responsabilidade assinado pelo encarregado de educação, disponível no site remetendo o depois para o mail , falcõesbtt@gmail.com

6- As inscrições estão limitadas a 250 participantes.

7 - As inscrições só serão validadas depois de efectuado o respectivo pagamento.

8- Os pagamentos efectuados fora de prazo ou depois de se ter atingido o limite de participantes validados não serão considerados. Caso ocorram as devoluções serão efectuadas por transferência bancária deduzindo os respectivos encargos bancários.



Forma de Pagamento em Portugal

1-Por Multibanco ou Homebanking efectuando transferência para o Nib: 0010 0000 50613350001 83 e rementendo o comprovativo para falcoesbtt@gmail.com



Secretariado

O secretariado funcionará nos seguintes dias:

Santa Cita : dias 7 e 8 de Maio de 2016.



Programa: Secretariado para levantamento de dorsais

7 de Maio (Sábado) das 17:00h - 20:00h – Pavilhão da ACR Santa Cita

8 de Maio (Domingo) das 07:30h - 08:45h – Pavilhão da ACR Santa Cita





Programa - 8 de Maio de 2016

- 08:00h - Abertura do Controlo de Partida (controlo 0) – Largo D.Dinis



- 08:55h – Briefing



- 9:00h – Partida



- 10:44 - Chegada do 1.º atleta dos 35km



- 11:36 – Chegada do 1º atleta dos 55km


-11:45 - Encerramento do percurso do Raid (55Km)


- As cerimónias protocolares de entrega de prémios realizam-se pelas 14h 00m



- Almoço Convívio - servido a partir das 12:30h



Seguro
1- Todos os participantes estão cobertos por um seguro de acidentes pessoais.

2- As coberturas e capitais são os seguintes: morte ou invalidez permanente 27005,90€

despesas de tratamento 4.320,45€.

3- Qualquer acidente ou incidente que ocorra durante o decorrer do percurso é da responsabilidade dos participantes, em tudo o que exceda o risco coberto pelo seguro. As coberturas deste seguro funcionam apenas em caso de acidente.


Segurança

1- É obrigatório usar o capacete devidamente colocado durante todo o percurso.

2- Não será permitida a entrada no local da partida a quem não apresentar capacete.

3- O percurso está aberto ao movimento de outros veículos pelo que todos os participantes deverão obrigatoriamente respeitar as regras de trânsito.

4- O participante ao inscrever-se assume que reúne as condições físicas e psicológicas para participar na prova que se inscrever.

5- Recomendamos o uso de vestuário apropriado e que se faça acompanhar de um reservatório com água.

6- A organização aconselha a realização de um exame médico a quem tenha ou tenha antecedentes familiares com problemas cardíacos, diabetes, hipertensão arterial, arteriosclerose, doença renal ou pulmonar.

7- Aconselhamos muita atenção às placas sinalizadoras dos cruzamentos, perigo e das descidas perigosas.

8- Ao longo de todo o percurso existirão diversos veículos (todo o terreno, motos e automóveis) devidamente identificados como Organização para o acompanhamento e apoio necessários.

9- Recomenda-se o uso de conta-quilómetros para facilitar a sua localização em caso de necessidade.

10- Na eventualidade de algum participante se perder, deverá regressar atrás até encontrar a marcação oficial e/ou contactar a organização.



Direitos de Imagem


1 - O participante do evento concede permissão à entidade organizadora de utilizar a sua imagem, gravada em suporte de vídeo, televisão, fotografia, ou qualquer outro meio, para fins promocionais e publicitários do próprio evento e da entidade organizadora.


Balneários


Os Balnearioa a utilizar serão os edificados no pavilhão da ACR Santa Cita



Deveres sociais e ambientais


1- Auxiliar qualquer praticante em caso de acidente, desde que as circunstâncias o exijam.

2- Respeitar as áreas marcadas.

3- Não provocar danos em áreas privadas ou cultivadas.

4- A organização apela a todos os participantes para que não abandonem as embalagens vazias ao longo do percurso. Deverão faze-lo estritamente nos contentores e sacos disponibilizados pelos Falcões BTT. Serão dispostos contentores e sacos para o lixo nas ZA, na Chegada e no local do Almoço Convívio.

Ler mais em :
 http://www.falcoesbtt.com/

III Maratona BTT D'arrota A Presunto - 2 Outubro

IX PASSEIO/MARATONA BTT ALMOUROL À VISTA - 24 Abril

IX PASSEIO/MARATONA BTT ALMOUROL À VISTA

DIA: 24/04/2016

Inscrições On-Line
Lista de Inscritos
Regulamento
Termo para Menores de 18 anos

Vem pedalar nos melhores trilhos do Ribatejo

Inscrições em:
www.almourol-a-vista.webnode.pt
http://gcbarquinhense.comunidades.net/index.php

Inicio das inscrições em: 01-01-2016
Prazo de inscrição e pagamento termina no dia 18 de Abril de 2016 ou quando se atingir o limite de inscrições pagas.


Percursos:
até 40 km – Passeio
60 km – Maratona

Horários:
7:30 – Abertura do secretariado
8:15 – Abertura do controle Zero
8:50 – Briefing
9:00 – Partidas

Dificuldade:
Passeio até 40km (3/5 média)
Maratona 60km 3/5 média)

Limite de Participantes:
500 atletas

Valores das Inscrições:

Participação com almoço: 18,00 pedais
Participação sem almoço 12,00 pedais
Acompanhante 10,00 pedais
Jersey 17,00 pedais a acrescer à inscrição

Contactos:
915244512 – João Correia
915874771 - Victor Augusto

email: gcbarquinhense@gmail.com

III Passeio|Raid BTT Superfresco - 3 Abril


Entidade organizadora: Superfresco BTT Team em parceria com o CRCSA – Assentis. Data: 03 de Abril de 2016. Será um passeio de cujo o objectivo é dar a conhecer os trilhos na Zona de Assentis.


Apesar de não ter objectivos competitivos, serão registados os tempos à chegada e divulgada a classificação.


Método de inscrições e forma de pagamento:
Inscrição online em http://superfrescobttteam.blogspot.pt/p/blog-page.html (Abertura dia 01 de Janeiro)


Data limite das inscrições: 20 de Março de 2016 ou um limite de 500 inscrições devidamente confirmadas.


Pagamento via transferência bancária. OFICIALMENTE ENCERRADAS AS INSCRIÇÕES


As inscrições serão confirmadas via email após a recepção do comprovativo enviado para superfresco.btt.team@gmail.com (digitalização do talão do MB, fotografia do talão MB, envio do pdf gerado pela operações realizada online...). Só nessa altura será atribuído o número de dorsal. Quando efectuarem o envio devem informar o nome e o número de CC a que se refere o pagamento.


Para os menores de 18 anos será necessário ainda apresentar a autorização de participação (http://superfrescobttteam.blogspot.pt/p/blog-page_15.html) devidamente assinada pelos encarregados de educação.A declaração deve ser entregue no secretariado no acto de entrega de dorsais. A não apresentação desta declaração pode ser impeditiva da participação, mesmo tendo pago.


Donativos: ESGOTADAS
13 rodas passeio mais almoço
8 rodas passeio sem almoço


6 rodas para o almoço dos acompanhantes
3 rodas acompanhante com idade compreendida entre os 10 e os 14 anos
Gratuito para acompanhantes menores de 9 anos


A inscrição na prova inclui: Banhos de água quente, local para lavagem de bicicletas; Seguro de acidentes pessoais (uso obrigatório de capacete).


O evento terá um percurso de 35 Km de dificuldade 3(5) com algumas zonas a exigirem alguma técnica e outro de 50Km com dificuldade física 4 em (5) e dificuldade técnica similar ao da distância mais curta – andamento livre O percurso terá grande contacto com a natureza e será desenvolvido a Este do PNSAC.


Contactos e-mail: superfresco.btt.team@gmail.com

V PASSEIO BTT LIMPATRILHOS - 20 Março


V PASSEIO BTT LIMPATRILHOS

INSCRIÇÕES : http://goo.gl/forms/ZpUj4qhxOX

O V Passeio BTT LimpaTrilhos será constituido por dois 
percursos :

Maratona :+- 60 km
Dificuldade: média

Meia-Maratona:+- 40 km
Dificuldade: baixa

Iremos percorrer trilhos de edições anteriores e alguns "desbravados" especialmente para o evento.

Data:20 de Março de 2016
Local: Orjais e arredores
Limite de inscrições: 150 participantes
Data Limite Confirmação Inscrição : 17 Março 2016

Hora de Partida: 9h00
Abertura do Secretariado: 07h30m

A inscrição paga e confirmada até :
1 Março 2016 : 13€
2 a 17 Março : 15 €
Inclui :
-Seguro
-Banhos
-Almoço
-Abastecimentos durante a prova
-Lavagem de bicicleta
-Brindes

O valor de inscrição para acompanhantes será de 8€
O valor de inscrição para acompanhantes menores de 12 anos será de 5 €

Transferência bancária:
Associação Desportiva e Cultural de Orjais
NIB:0035 0808 0000 2823 930 30 e enviar o comprovativo de transferência para o e-mail passeiolimpatrilhos2016@hotmail.com)

Regulamento : https://docs.google.com/document/d/1ZcLaTqFAkR45yP7TphXM8m-eViGjmxJoDs3fIw0pp_c/edit?ts=5682ac8a

Termo de Responsabilidade : https://docs.google.com/document/d/1zAAV0tHJ6ywoRJHNAIr8GP1_-cYpUopYxUx7ZCke9oQ/edit?ts=5682a9ee

IV Passeio de BTT Trilho das Represas - 15 Maio

IV Passeio de BTT Trilho das Represas


Data:
15 de Maio de 2016


Fecho Inscrições:
13 de Maio de 2016


Limite de Inscrições:
300 inscrições pagas


Localidade:
Carregueira (concelho de Chamusca)


Organização:

Grupo Motard Carregueira


Preços:
Participante 35/60Km com Almoço -13 Trilhos
Participante 35/60Km sem Almoço - 8 Trilhos
Participante 10 Km com Almoço - 8 Trilhos
Participante 10 Km sem Almoço - 4 Trilhos
Participante com menos de 12 anos - 4 Trilhos
Acompanhante dos 6 aos 12 anos - 4 Trilhos
Só Almoço - 6 Trilhos
Caso pretenda adquirir refeições para acompanhantes, deverá mencionar a quantidade e pagar juntamente com a taxa da inscrição, o valor de 6 Trilhos por cada refeição extra.

No valor está incluído:

- Seguro
- Banhos
- Lavagem de bicicletas
- Abastecimentos líquidos e sólidos
- Lembranças para todos os participantes


Distâncias:
60Km
35Km
10km


Prémios:
Masculinos 60 Km / Femeninos 60 Km
1º ; 2º ; 3º / 1º ; 2º ; 3º
Masculinos 35 Km / Femeninos 35 Km
1º ; 2º ; 3º / 1º ; 2º ; 3º
Equipa mais numerosa
Atleta mais velho masc. / Atleta mais velha Fem.
Atleta mais novo masc. / Atleta mais nova Fem.


Horários:

07H30 – até - 08h45 - Abertura do Secretariado para Acreditação dos Participantes
09H00 - Briefing
09H10 - Abertura Control ZERO
09H30 - Partida 35/60Km (IV -Passeio BTT Trilho das Represas)
09H45 - Partida 10Km (Passeio Familiar)
13H00 - Almoço


Informações:

E-Mail: trilhodasrepresas@gmail.com
Telefones: 964424039 / 965879589

VIII Maratona BTT de Arraiolos - 8 Maio

VIII Maratona BTT de Arraiolos

Regulamento:
Download AQUI

Termo de responsabilidade para menores:
Download AQUI

Data:
08 de Maio de 2016


Fecho das inscrições:
30 de Abril de 2016


Localidade:
Arraiolos


Organização:
Núcleo de Cicloturismo de Arraiolos


Preços para a VIII Maratona de Arraiolos:
Participação sem almoço - 10 raios
Participação com almoço - 19 raios
Almoço de acompanhantes - 10 raios

No valor está incluído:
- Dorsal com chip descartável
- Cronometragem electrónica com colocação de cassificações online logo que o evento finalize
- Seguro
- Banhos
- Lavagem de bicicletas
- Abastecimentos líquidos e sólidos
- Lembranças para todos os participantes
- Viaturas de apoio


Distâncias:
75 Km
40 km

Nível de dificuldade físico e técnico:
Informação disponível em breve


Horários:
Inicio do secretariado: 7:00h
Fecho do secretariado: 08:30h
Inicio do controlo para grelha de partida: 08:30h
Partida: 09:00h
Almoço: 12:30h
Encerramento do percurso: 15:00h


Categorias onde os participantes se podem inscrever:
Masculinos:
Juniores - até aos 18 anos, nascidos entre 1998 e 2002
Elites - dos 19 aos 29 anos nascidos entre 1987 e 1997
Veteranos A - dos 30 aos 39 anos de idade nascidos entre 1977 e 1986
Veteranos B - dos 40 aos 49 anos de idade nascidos entre 1967 e 1976
Veteranos C - dos 50 anos em diante nascidos até 1966
Femininos:
Juniores - até aos 18 anos nascidos entre 1998 e 2002
Elites - dos 19 aos 29 anos nascidos entre 1986 e 1996
Veteranas - dos 30 anos em diante nascidos até 1985


Modo de inscrição:
Preencher formulário de inscrição e efetuar pagamento no Multibanco ou Homebanking através da opção "Pagamento de Serviços". Esta referência multibanco tem um prazo máximo de 3 dias para pagamento. Findo este prazo de 3 dias a sua inscrição será apagada da lista de inscritos.
Se não receber o e-mail comprovativo da sua inscrição, verifique na pasta de SPAM


Preços para a Caminhada no ambito da VIII Maratona de BTT de Arraiolos:
Participação sem almoço - 5 passadas
Participação com almoço - 15 passadas
Almoço de acompanhantes - 10 passadas

As inscrições para a caminhada realizam-se no site do Núcleo de Cicloturismo de Arraiolos
Para fazer inscrição na caminhada clique AQUI


Informações:

E-Mail: cicloturismo.arraiolos@gmail.com ou infotrilhoperdido@gmail.com
Telefones: 965 018 982

3º Passeio BTT ARZ Bike Team - 24 abril

3º Passeio BTT ARZ Bike Team


Data:
24 de Abril de 2016


Fecho Inscrições:
21 de Abril de 2016


Localidade:
Zebrinho (concelho de Coruche)


Preços:
Participação sem brinde sem almoço - 8,50 rodas
Participação com brinde sem almoço - 10 rodas
Participação sem brinde com almoço - 13,50 rodas
Participação com brinde com almoço - 15 rodas
Almoço de acompanhantes - 7 rodas
Limitado a 200 almoços

No valor está incluído:
Prémios
Cronometragem electrónica com publicação das classificações logo que a prova finalize
Lembranças
Reforço
Seguro
Banhos
Lavagem de Bikes


Distâncias:
70Km e 40km

Maratona 70km: Dificuldade média
Meia-Maratona 40km: Dificuldade média/baixa


Horários:
Inicio do secretariado: 7:30h
Fecho do secretariado: 09:00h
Inicio do controlo para grelha de partida: 09:00h
Partida para o Passeio: 09:30h
Almoço: 12:30h


Categorias onde os participantes se podem inscrever:
Percurso 70km:
- Elites Masculinos – Mais de 19 anos – nascidos de 1987 a 1997
- Veteranos A Masculinos - Dos 30 aos 39 anos – nascidos de 1977 a 1986
- Veteranos B/C Masculinos – Mais de 40 anos – nascidos menos de 1976
- Femininos – Todas as femininas
Percurso 40km:
- Juniores Masculinos- nascidos até 1998
- Sub23/Elites Masculinos - Dos 19 aos 29 anos – nascidos de 1987 a 1997
- Veteranos A Masculinos - Dos 30 aos 39 anos – nascidos de 1977 a 1986
- Veteranos B Masculinos - Dos 40 aos 49 anos – nascidos de 1967 a 1976
- Veteranos C Masculinos - +50 anos – nascidos menos de 1966
- Elites Femininas – Até 29 anos – nascidas até de 1987
- Masters Femininas – Mais de 29 anos – nascidas menos de 1986


Modo de inscrição:
Preencher formulário de inscrição e efetuar pagamento no Multibanco ou Homebanking através da opção "Pagamento de Serviços". Esta referência multibanco tem um prazo máximo de 3 dias para pagamento. Findo este prazo de 3 dias a sua inscrição será apagada da lista de inscritos.
Se não receber o e-mail comprovativo da sua inscrição, verifique na pasta de SPAM


Informações:
E-Mail: arzbiketeam@sapo.pt
Telefone: 914 453 600

Passeio BTT Por Trilhos da Charneca Gloriana - 10 abril

Passeio BTT Por Trilhos da Charneca Gloriana


Data:
10 de Abril de 2016


Data limite de inscrição e pagamento:
05 de Abril de 2016 pelas 23:59h


Limite de Inscrições:
500 inscrições pagas


Localidade:
Glória do Ribatejo (concelho de Salvaterra de Magos)


Organização:

Comissão de Festas da Glória do Ribatejo


Preços:
Só passeio: 10 trilhos
Só almoço: 10 trilhos
Passeio + almoço: 16 trilhos


Distâncias:
65Km cronometrados (750mts D+ e dificuldade média/alta)
40Km cronometrados (400mts D+ e dificuldade média/baixa)


Classificações separadas por escalões e distancias (65km e 40km):
- Juniores - Até 18 anos (só distancia meia maratona 40km)
- Sub23/Elites - +19 anos – nascidos de 1986 a 1996
- Veteranos A - Dos 30 aos 39 anos – nascidos de 1976 a 1985
- Veteranos B - Dos 40 aos 49 anos – nascidos de 1965 a 1975
- Veteranos C - +50 anos – nascidos menos de 1965
- Juniores Femininas - Até 18 anos (só distancia meia maratona 40km)
- Elites Femininas - Dos 19 aos 29 anos – nascidos de 1986 a 1996
- Veteranas Femininas - +30 anos – nascidos menos de 1965


Horários:
Inicio do secretariado: 7:00h - Pavilhão Municipal de Glória do Ribatejo
Fecho do secretariado: 08:50h
Briefing: 09:20h - Junta de Freguesia de Glória do Ribatejo
Partida para o Passeio: 09:30h - Junta de Freguesia de Glória do Ribatejo


Modo de inscrição:
Preencher formulário de inscrição e efetuar pagamento no Multibanco ou Homebanking através da opção "Pagamento de Serviços". Esta referência multibanco tem um prazo máximo de 3 dias para pagamento. Findo este prazo de 3 dias a sua inscrição será apagada da lista de inscritos.


Informações:

Telefone: 967409151
E-mail: infotrilhoperdido@gmail.com

Raid BTT XI Rota das Fontes - 03 abril

Raid BTT XI Rota das Fontes


Data:
03 de Abril de 2016


Fecho Inscrições:
31 de Março de 2016


Limite de Inscrições:

Ilimitado


Localidade:
Alcanhões (concelho de Santarém)


Organização:
Associação Popular de Alcanhões


Preços:
Participação sem brinde - 10€
Participação com kit nutrição suplementação: (1 barra + 1 Gel + 1 Bidon) - 12€
Almoço de atletas - 6€
Almoço de acompanhantes - 7€
Pagamentos no secretariado tem taxa de 2€

O posicionamento dos atletas sem licença desportiva da FPC nas boxes de partida é definido por ordem sequencial de número de dorsal conforme as inscrições sejam confirmadas (inscrição paga), ou seja quanto mais cedo o atleta se inscrever e confirmar a sua inscrição melhor posição tem na linha de partida

No valor está incluído:

- Dorsal com chip descartável
- Cronometragem electrónica com colocação de classificações online logo que o evento finalize
- Seguro
- Banhos
- Lavagem de bicicletas
- Abastecimentos líquidos e sólidos
- Lembranças para todos os participantes


Distâncias:
40Km e 80Km
Total de ascensão 40km: 650 mts
Total de ascensão 80km: 1300 mts
Nível de dificuldade físico e técnico: Médio


Horários:
Inicio do secretariado: 7:30h
Fecho do secretariado: 08:50h
Inicio do controlo para grelha de partida: 09:00h
Partida: 09:30h
Entrega de prémios: 12:30h para percurso Meia-Maratona e 13:30h para percurso Maratona
Almoço: 12:00h


Categorias onde os participantes se podem inscrever:
São estabelecidas as seguintes categorias para atletas com licença desportiva da FPC de competição, sendo que todas devem realizar o percurso maratona:
- Elites - +19 anos – nascidos de 1987 a 1997
- Master 30 - Dos 30 aos 34 anos – nascidos de 1982 a 1986
- Master 35 - Dos 35 aos 39 anos – nascidos de 1977 a 1981
- Master 40 - Dos 40 aos 44 anos – nascidos de 1972 a 1976
- Master 45 – Dos 45 aos 49 anos – nascidos de 1971 a 1967
- Master 50 – Mais de 50 anos – nascidos menos de 1966
- Elites Femininas - +19 anos – nascidas de 1987 a 1997
- Masters Femininas – Mais de 30 anos – nascidas menos de 1986
São estabelecidas as seguintes categorias para atletas sem licença desportiva da FPC de competição:
Percurso Maratona
- Elites – Mais de 19 anos – nascidos de 1987 a 1997
- Veteranos A - Dos 30 aos 39 anos – nascidos de 1977 a 1986
- Veteranos B/C – Mais de 40 anos – nascidos menos de 1976
Percurso Meia-Maratona
- Juniores Masculinos - nascidos até 1998
- Sub23/Elites - +19 anos – nascidos de 1987 a 1997
- Veteranos A - Dos 30 aos 39 anos – nascidos de 1977 a 1986
- Veteranos B - Dos 40 aos 49 anos – nascidos de 1967 a 1976
- Veteranos C - +50 anos – nascidos menos de 1966
- Juniores Femininas - nascidas até 1998
- Elites Femininas - +19 anos – nascidas de 1987 a 1997
- Masters Femininas – Mais de 30 anos – nascidas menos de 1986


Modo de inscrição:
Preencher formulário de inscrição e efetuar pagamento no Multibanco ou Homebanking através da opção "Pagamento de Serviços". Esta referência multibanco tem um prazo máximo de 3 dias para pagamento. Findo este prazo de 3 dias a sua inscrição será apagada da lista de inscritos.
Se não receber o e-mail comprovativo da sua inscrição, verifique na pasta de SPAM


Informações:
E-Mail: alcanhoes.apa@gmail.com / infotrilhoperdido@gmail.com
Telefones: 967 409 151

9ª Maratona de BTT Águias de Alpiarça - 6 Março

9ª Maratona de BTT Águias de Alpiarça

Data:
06 de Março de 2016


Fecho Inscrições:
03 de Março de 2016


Limite de Inscrições:
Ilimitado


Localidade:
Alpiarça (Barragem dos Patudos)


Organização:
Águias de Alpiarça


Preços:
Participação sem brinde - 10€
Participação com kit nutrição suplementação: (1 barra + 1 Gel + 1 Bidon) - 12€
Almoço de atletas - 6€
Almoço de acompanhantes - 7€
Pagamentos no secretariado tem taxa de 2€

O posicionamento dos atletas sem licença desportiva da FPC nas boxes de partida é definido por ordem sequencial de número de dorsal conforme as inscrições sejam confirmadas (inscrição paga), ou seja quanto mais cedo o atleta se inscrever e confirmar a sua inscrição melhor posição tem na linha de partida

No valor está incluído:
- Dorsal com chip descartável
- Cronometragem electrónica com colocação de classificações online logo que o evento finalize
- Seguro
- Banhos
- Lavagem de bicicletas
- Abastecimentos líquidos e sólidos
- Lembranças para todos os participantes


Distâncias:
40Km e 80Km
Total de ascensão 40km: 500 mts
Total de ascensão 80km: 1000 mts
Nível de dificuldade físico e técnico: Médio / Fácil


Horários:
Inicio do secretariado: 7:30h
Fecho do secretariado: 08:50h
Inicio do controlo para grelha de partida: 09:00h
Partida: 09:30h
Entrega de prémios: 12:30h para percurso Meia-Maratona e 13:30h para percurso Maratona
Almoço: 12:00h


Categorias onde os participantes se podem inscrever:
São estabelecidas as seguintes categorias para atletas com licença desportiva da FPC de competição, sendo que todas devem realizar o percurso maratona:
- Elites - +19 anos – nascidos de 1987 a 1997
- Master 30 - Dos 30 aos 34 anos – nascidos de 1982 a 1986
- Master 35 - Dos 35 aos 39 anos – nascidos de 1977 a 1981
- Master 40 - Dos 40 aos 44 anos – nascidos de 1972 a 1976
- Master 45 – Dos 45 aos 49 anos – nascidos de 1971 a 1967
- Master 50 – Mais de 50 anos – nascidos menos de 1966
- Elites Femininas - +19 anos – nascidas de 1987 a 1997
- Masters Femininas – Mais de 30 anos – nascidas menos de 1986
São estabelecidas as seguintes categorias para atletas sem licença desportiva da FPC de competição:
Percurso Maratona
- Elites – Mais de 19 anos – nascidos de 1987 a 1997
- Veteranos A - Dos 30 aos 39 anos – nascidos de 1977 a 1986
- Veteranos B/C – Mais de 40 anos – nascidos menos de 1976
Percurso Meia-Maratona
- Juniores Masculinos - nascidos até 1998
- Sub23/Elites - +19 anos – nascidos de 1987 a 1997
- Veteranos A - Dos 30 aos 39 anos – nascidos de 1977 a 1986
- Veteranos B - Dos 40 aos 49 anos – nascidos de 1967 a 1976
- Veteranos C - +50 anos – nascidos menos de 1966
- Juniores Femininas - nascidas até 1998
- Elites Femininas - +19 anos – nascidas de 1987 a 1997
- Masters Femininas – Mais de 30 anos – nascidas menos de 1986

NOTA: Os escalões designados "Master" são apenas para atletas federados. Todos os atletas não federados devem escolher os escalões designados "Veteranos". Os atletas portadores de licença de “betetista” ou “cicloturista” da UVP-FPC serão inscritos nas categorias para atletas sem licença desportiva da FPC de competição


Modo de inscrição:
Preencher formulário de inscrição e efetuar pagamento no Multibanco ou Homebanking através da opção "Pagamento de Serviços". Esta referência multibanco tem um prazo máximo de 3 dias para pagamento. Findo este prazo de 3 dias a sua inscrição será apagada da lista de inscritos.
Se não receber o e-mail comprovativo da sua inscrição, verifique na pasta de SPAM


Informações:
E-Mail: infotrilhoperdido@gmail.com
Telefones: 967 409 151

6ª Resistência 3 Horas BTT Juncal - 21 fevereiro

6ª Resistência 3 Horas BTT Juncal

Lista de inscritos:Clique AQUI


Data:
21 de Fevereiro de 2016

Localidade:
Juncal (Concelho de Porto de Mós)


Preços:
15€ com almoço
12€ com almoço (sócios do U.R.D. Juncalense)
10€ só participação
8€ almoço de acompanhantes


Distância:
3 horas de resistência em circuito fechado


Prémios:
3 primeiros da classificação geral
5 primeiras equipas
3 primeiros classificados das seguintes categorias:

- Júnior: (16-18 anos)
- Elite : (19-29 anos)
- Master 30: (30-34 anos)
- Master 35: (35-39 anos)
- Master 40: (40-44 anos)
- Master 45: (45-49 anos)
- Master 50: (+ 50 anos)
- Júnior Femininas: (16-18 anos)
- Elite Femininas: (19-29 anos)
- Master Femininas: (+ 30 anos)


Horários:
07h30m: Abertura do secretariado;
09h15m: Encerramento do secretariado;
09h30m: Início da prova;
12h30m: Fim da prova;
13h30m: Almoço; (servido à mesa, Restaurante a Azenha em Juncal)
15h00m: Entrega de prémios.


Contactos:
E-Mail: osfincadasbttjuncal@gmail.com
Telefone: 962521993 – Paulo Cruz e 916254194 – Joel Marcelino
Página oficial: Clique AQUI

7º Raid BTT Miratejo - 21 fevereiro

7º Raid BTT Miratejo

Data:
21 de Fevereiro de 2016


Fecho Inscrições:
17 de Fevereiro de 2016


Limite de Inscrições:
300 inscrições pagas


Localidade:
Trancoso (concelho de Vila F. de Xira)


Preços:
Até dia 31 de Janeiro:
Participação na prova - 8,50€
Almoço de atletas- 5€
Almoço de acompanhantes - 7,50€
De 1 a 17 de Fevereiro:
Participação na prova - 10€
Almoço de atletas- 5€
Almoço de acompanhantes - 7,50€

1€ por participante reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Alhandra
Kit Nutrimania: 2€ (Inclui barra, gel e bidom)

No valor está incluído:
- Dorsal com chip descartável
- Cronometragem electrónica com colocação de cassificações online logo que o evento finalize
- Seguro
- Banhos
- Lavagem de bicicletas
- Abastecimentos líquidos e sólidos
- Lembranças para todos os participantes


Distâncias:
48Km - Total de ascensão: 1100 mts - Nível de dificuldade físico e técnico: Médio / alto
28Km - Total de ascensão: 600 mts - Nível de dificuldade físico e técnico: Médio
(valores sujeitos a alteração)


Horários:
Inicio do secretariado: 7:30h
Fecho do secretariado: 08:40h
Inicio do controlo para grelha de partida: 08:30h
Briefing: 08:50h
Partida: 09:00h
Entrega de prémios: 11:30h
Almoço: 12:30h


Categorias onde os participantes se podem inscrever:
- Seniores – Até aos 30 anos
- Veteranos - Mais de 30 anos
- Femininas (escalão único)


Prémios:
3 primeiros classificados da classificação geral
3 primeiros classificados de cada escalão


Modo de inscrição:
Preencher formulário de inscrição e efetuar pagamento no Multibanco ou Homebanking através da opção "Pagamento de Serviços". Esta referência multibanco tem um prazo máximo de 3 dias para pagamento. Findo este prazo de 3 dias a sua inscrição será apagada da lista de inscritos. Se não receber o e-mail comprovativo da sua inscrição, verifique na pasta de SPAM


Informações:
E-Mail: infotrilhoperdido@gmail.com ou Fecebook.com / Trancoso Bike Team
Telefones: 962946726 / 914346838 / 919540914

IX BTT Cidade do Cartaxo - 7 fevereiro

IX BTT Cidade do Cartaxo


Data:
07 de Fevereiro de 2016

Limite de Inscrições:
500 inscritos


Localidade:
Cartaxo


Preços:
– Participação na Maratona / Meia Maratona sem almoço:
- Não Federados 10€
- Federados 8€ (obrigatória apresentação de licença desportiva 2016).

Distâncias:
Meia Maratona 30km - Dificuldade média/baixa
Maratona 60km - Dificuldade média

Horários:
6 de Fevereiro
18h00 - Abertura do Secretariado
20h00 - Encerramento do Secretariado
7 de Fevereiro
07h30 - Abertura do Secretariado
08h15 - Abertura do controlo zero
09h15 - Encerramento do Secretariado
09h15 - Briefing
09h30 - Início da Maratona e Meia Maratona
10h30 - Abertura dos Locais de Banhos
16h30 - Encerramento dos Percursos

Entrega de Troféus - Após a conclusão do terceiro classificado de cada categoria, será feita a entrega de troféus aos primeiros três classificados da Maratona e Meia Maratona (Masculino / Feminino)


Prémios:
Meia Maratona 40km:
Classificação geral absoluta
Juniores (até 18 anos inclusive)
Sub-23 / Elites
Master - 30
Master - 40
Master - 50
Femininas (5 primeiras classificadas)
Maratona 60km:
Classificação geral absoluta
Sub-23 / Elites
Master - 30
Master - 40
Master - 50
Femininas (3 primeiras classificadas)

Contactos:
E-Mail: ccjmnicolau@gmail.com

Maratona Cidade de Fátima 2016 - 28 fevereiro 2016

Maratona Solidária de Fátima 2016


Como o nome indica, e porque as questões sociais têm para nós uma grande importância, este ano, por cada inscrição confirmada, será doado 1€ para os BOMBEIROS DE FÁTIMA e para a COMISSÃO SOCIAL DE FREGUESIA. Porque ajudar quem precisa é muito importante!

Mais uma vez, a prova deste ano fará parte da TAÇA REGIONAL XCM DE SANTARÉM e será também a prova de abertura do prestigiado TROFÉU XCM DE SANTARÉM / OLYMPIA, contando com a experiência do TRILHO PERDIDO na cronometragem de tempos dos participantes.

SUGESTÃO:
Neste mesmo dia, e paralelamente a este evento, ocorrerá em Fátima a 5ª CORRIDA E CAMINHADA DA PAZ. Este poderá ser um bom motivo para os acompanhantes dos atletas poderem participar nesta atividade.
Horário: 10:30h
Local: Estádio Municipal de Fátima
Informações e Inscrições: http://www.caminhadadapaz.com/

Data:
28 de Fevereiro de 2016

Fecho Inscrições:
25 de Fevereiro de 2016

Limite de Inscrições:
Ilimitado

Localidade:
Fátima - Estádio Municipal de Fátima (39°36'12.43"N | 8°39'53.34"W)

Organização:
Fátima BTT Clube
Montamora Sport Clube

Preços:
Participação sem brinde - 10€
Participação com kit nutrição suplementação: (1 barra + 1 Gel + 1 Bidon) - 12€
Almoço de atletas - 6€
Almoço de acompanhantes - 7€
Pagamentos no secretariado tem taxa de 2€

O posicionamento dos atletas sem licença desportiva da FPC nas boxes de partida é definido por ordem sequencial de número de dorsal conforme as inscrições sejam confirmadas (inscrição paga), ou seja quanto mais cedo o atleta se inscrever e confirmar a sua inscrição melhor posição tem na linha de partida

No valor está incluído:
- Dorsal com chip descartável
- Cronometragem electrónica com colocação de classificações online logo que o evento finalize
- Seguro
- Banhos
- Lavagem de bicicletas
- Abastecimentos líquidos e sólidos
- Lembranças para todos os participantes

Distâncias:
80Km e 40Km (valores sujeitos a correcção)
Total de ascensão 80km: Informação disponível em breve
Total de ascensão 40km: Informação disponível em breve
Nível de dificuldade físico e técnico: Médio

Horários:
Inicio do secretariado: 7:30h
Fecho do secretariado: 08:50h
Inicio do controlo para grelha de partida: 09:00h
Partida: 09:30h
Entrega de prémios: 12:30h para percurso Meia-Maratona e 13:30h para percurso Maratona
Almoço: 12:00h

Categorias onde os participantes se podem inscrever:
São estabelecidas as seguintes categorias para atletas com licença desportiva da FPC de competição, sendo que todas devem realizar o percurso maratona:
- Elites - +19 anos – nascidos de 1987 a 1997
- Master 30 - Dos 30 aos 34 anos – nascidos de 1982 a 1986
- Master 35 - Dos 35 aos 39 anos – nascidos de 1977 a 1981
- Master 40 - Dos 40 aos 44 anos – nascidos de 1972 a 1976
- Master 45 – Dos 45 aos 49 anos – nascidos de 1971 a 1967
- Master 50 – Mais de 50 anos – nascidos menos de 1966
- Elites Femininas - +19 anos – nascidas de 1987 a 1997
- Masters Femininas – Mais de 30 anos – nascidas menos de 1986
São estabelecidas as seguintes categorias para atletas sem licença desportiva da FPC de competição:
Percurso Maratona
- Elites – Mais de 19 anos – nascidos de 1987 a 1997
- Veteranos A - Dos 30 aos 39 anos – nascidos de 1977 a 1986
- Veteranos B/C – Mais de 40 anos – nascidos menos de 1976
Percurso Meia-Maratona
- Juniores Masculinos - nascidos até 1998
- Sub23/Elites - +19 anos – nascidos de 1987 a 1997
- Veteranos A - Dos 30 aos 39 anos – nascidos de 1977 a 1986
- Veteranos B - Dos 40 aos 49 anos – nascidos de 1967 a 1976
- Veteranos C - +50 anos – nascidos menos de 1966
- Juniores Femininas - nascidas até 1998
- Elites Femininas - +19 anos – nascidas de 1987 a 1997
- Masters Femininas – Mais de 30 anos – nascidas menos de 1986

NOTA: Os escalões designados "Master" são apenas para atletas federados. Todos os atletas não federados devem escolher os escalões designados "Veteranos". Os atletas portadores de licença de “betetista” ou “cicloturista” da UVP-FPC serão inscritos nas categorias para atletas sem licença desportiva da FPC de competição

Modo de inscrição:
Preencher formulário de inscrição e efetuar pagamento no Multibanco ou Homebanking através da opção "Pagamento de Serviços". Esta referência multibanco tem um prazo máximo de 3 dias para pagamento. Findo este prazo de 3 dias a sua inscrição será apagada da lista de inscritos.
Se não receber o e-mail comprovativo da sua inscrição, verifique na pasta de SPAM

Informações:
E-Mail: fatimabttclub@hotmail.com ou geral@trilhoperdido.com
Telefones: 967 409 151